derekbittencourt@dgabc.com.br
@_stopandgo
Webber tem contrato com a Red Bull só até o fim do ano |
Vettel não acatou as ordens da equipe em manter a posição e resguardar o carro, partiu para cima do então líder, o companheiro Mark Webber, ultrapassou o australiano, venceu e acabou contestado pela atitude. Após a corrida, pediu desculpas, disse estar arrependido e tudo mais. Foi repreendido por todos, sobretudo o chefe da equipe, Christian Horner - que lamentou o fato de o piloto ignorar as ordens vindas dos boxes e colocar os interesses acima do time.
Mark Webber, que após a corrida chamou o alemão de "protegido, como sempre", transpareceu estar completamente desgostoso com toda a situação. Piloto mais velho em atividade na categoria (36 anos), cogitou até deixar a Red Bull, com a qual tem contrato apenas até o fim do ano. "Vamos apenas dizer que muitas coisas se passaram na minha cabeça nas últimas 15 voltas da corrida (desde a ultrapassagem), por diferentes motivos, não apenas em relação a esta corrida, mas também ao passado", admitiu.
O australiano não quis adiantar nada sobre decisão a ser tomada com a equipe ou com o próprio Sebastian Vettel. "Temos três semanas antes da próxima corrida (GP da China, no dia 14 de abril). Ainda está muito cedo, muito crú, obviamente, mas temos que ver como a equipe vai se direcionar a partir daqui. Isso, obviamente, vai ser discutido nesta semana. Vou estar na Austrália, pegando umas ondas e com o telefone desligado. Vamos ver o que acontece", afirmou.
Vettel tentou se explicar com Webber pelo ocorrido na Malásia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, críticas, sugestões...