derekbittencourt@dgabc.com.br
@_stopandgo
A desobediência de Sebastian Vettel às ordens da Red Bull durante o Grande Prêmio da Malásia, quando não seguiu as indicações da escuderia austríaca em manter sua posição e partiu para cima do companheiro e então líder Mar Webber, ultrapassou-o e venceu a corrida, ainda rende assunto dois dias depois da bandeira quadriculada.
Um dia depois de o piloto australiano declarar que repensava seu futuro na categoria, nesta terça-feira seu pai, Alan Webber, explicou que nenhuma decisão será tomada imediatamente e que ele estará no grid de largada no GP da China, daqui três semanas.
Polêmica à parte, vale a pena rever a ultrapassagem do alemão sobre o austríaco. Independentemente da postura acertada ou não do primeiro sobre o segundo, foi uma briga por posição e uma ultrapassagem que há tempos não víamos na Fórmula 1.
O vídeo abaixo mostra a briga desde o momento em que Webber deixou os boxes após seu quarto pit stop, quando endureceu para Vettel, até a briga na qual ambos dividiram lado a lado boa parte do traçado do circuito de Sepang e o atual tricampeão levou a melhor.
Para quem não viu, atenção à reação de Webber entre 1:49 e 1:51. "Simpaticamente", ele saúda o companheiro de equipe após a ultrapassagem com um gesto que mostra bem todo o seu sentimento com relação a Vettel. É muito amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, críticas, sugestões...