Dérek Bittencourt
derekbittencourt@dgabc.com.br
@_stopandgo
O australiano Mark Webber fez o melhor tempo da primeira sessão de treinos livres, que terminou há pouco, para o Grande Prêmio da Malásia, em Kuala Lumpur. Com 1min36s935, o piloto da Red Bull mostrou que o desempenho apenas satisfatório na primeira etapa do ano, justamente em casa, no GP da Ausatrália - terminou na sexta posição - já ficou para trás e este é um novo fim de semana, afinal foi o último a baixar de 1min37s em apenas 15 voltas.
Quem terminou na segunda posição e mostrou que aos poucos vem sendo o primeiro a encontrar o melhor acerto das versões 2013 dos carros é o finlandês Kimi Raikkonen, vencedor da prova australiana há cinco dias e que cravou 1min37s003, apenas 0s068 atrás do rival da Red Bull. Aliás, o companheiro de Webber na escuderia austríaca, o alemão Sebastian Vettel fechou o treino com o terceiro melhor tempo, em 1min37s104. O tricampeão foi quem mais rodou: 21 voltas
O brasileiro Felipe Massa foi apenas o sétimo colocado, com 1min37s771, mais de quatro décimos atrás de seu companheiro de Ferrari, o espanhol Fernando Alonso, que marcou 1min37s319. As gratas surpresas - apesar de não ser algo tão surpreendente assim - foram os bons desempenhos dos carros da Force India, que já demonstraram bom desempenho na corrida australiana - chegou, inclusive, a liderar algumas voltas com Adrian Sutil. Nesta primeira sessão na Malásia, o alemão foi sexto (1min37s769) e o britânico Paul di Resta foi nono (1min37s773).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, críticas, sugestões...